terça-feira, 9 de outubro de 2012

Diários

Eu adoro diários, porque é através deles que nos inspiramos a escrever. Grandes escritores que compõe a nossa literatura podem ter tido um diário ou até mesmo como eu acho que eles gostam de chamar: bloquinho de ideias. Para mim o diário não é só feito para colocar o que acontece no nosso dia à dia, e sim para escrever a nossa historia, para que no futuro não esquecêramos os pequenos momentos de nossa vida. E assim tornando-os eternizados.

Bom galerinha do blog, eu procurei alguns diários usados por nós, hoje em dia, e como vocês podem ver e até achar uma fofura. Sim, eu concordo são lindos, até eu tenho um bem simples, mas é rosa e da hello kit ainda por cima. E se eu contar uma coisa vocês não vão acreditar, mas vou dizer mesmo assim. Eu não gosto de rosa! Vocês então podem me perguntar: nossa uma garota não gosta de rosa, ou até mesmo não vão se surpreender com a minha opção de cor, mas então podem me perguntar porque eu tenho um diário rosa. Exatamente, ouviram certo, eu tenho um diário rosa, não porque quis, mas por minha mãe ter me dado e eu não iria negar já que meu último diário tinha acabado as páginas e eu precisava de outro para continuar a minha historia.


Então dêem uma olhadinha nas imagens:




Eu gosto de diário assim, diário antigo, parece que dá um sensação de estarmos escrevendo em outros tempos, como se tivéssemos na antiguidade. Mas esse aqui só tem um probleminha que nem preciso citar néh?!! rsrs


Bom, esse daqui para mim é melhor que o de cima. Combina mais comigo... rsrs


Agora dêem uma olhada nesses diários, livros, e até escritas, se conseguirem ver, mas é só pesquisar que vão achar. Mas voltando ao assunto, essa imagem não demonstra algo a mais do que os diários que mostrei logo no início? Não dá uma vontade de voltar no passado e ter, entender e ver tudo isso??
Bom, eu tenho essa vontade.
Espero que tenham gostado desse post e que tenham entendido o meu modo de ver sobre tudo isso.



2 comentários:

Lih_maria disse...

Nossa eu ja tive todo tipo de diario mas nunca consegui dar sequencia em um xD
ai acabei deixando a ideia pra lah !
uahUAHUA
bjOos
http://chacombolacha.blogspot.com.br/

Bruxinha Trina disse...

Eu desde meus 9 anos rsrsrs
Acho que foi isso que me deu o incentivo de escrever, além da minha mamis claro =)
Kisses in your heart..

Postar um comentário