sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feliz Dia das Crianças


Como hoje é dia das crianças, eu vou postar um livro de quando eu tinha 4 meses. Meu pai comprou para mim no farol quando o trânsito estava uma loucura. rsrs  Minha mãe achou que era muito cedo, já que só tinha 4 meses e não sabia ler e nem entendia o que era um livro ou ao menos uma história.
Bom crianças, espero que gostem!!

Sinopse:

Autor(a): Annie Claude Martin
Título Original: Um Tesouro de Contos de Fadas
Gênero: Infanto/Juvenil
Nº de Páginas: 400

Chapeuzinho vermelho - Branca de neve e Vermelha de rosa - Hansel e Gretel - A menina dos fósforos - O gato de botas - Tudo está bem quando acaba bem - A princesa e a ervilha - A bela e a fera - As roupas novas do imperador - Rumpeltilskin - Florinda e Yoringal - Cinderela - Reynard e o pescador - Rapunzel - Ali babá e os quarenta ladrões - O pequeno alfaiate - O pequeno polegar - - Aladim e a lâmpada maravilhosa - O pássaro de fogo - Ricky tufo de cabelo - A bela Vassillissa - As botas de sete léguas. E várias outras histórias e tudo isso num mesmo livro.

0 comentários:

Postar um comentário